10 junho 2013

Na Minha Caixa de Correio #4

Oiii Amores
Vi que gostaram bastante de Belle leiam vocês vão adorar esse livro é simplesmente apaixonante ^^ e hoje tem mais um Na Minha Caixa de Correio..tá beeeemmm recheadinha e com muitas novidades =)


Sábado fui na livraria Cultura só pra comprar meu kobo Glo escolhi esse modelo pelo simples fato de ter a luz noturna..pra mim que leio muito a noite foi uma mão na luva só tô com um probleminha ainda não sei mexer nele e não estou conseguindo passar os ebooks pra ele =( alguém me da um help? quando vi esse branco com rosa me apaixonei logo de cara =D louca pra aprender logo a mexer e futricar nele todinho =P



Ainda na livraria Cultura comprei A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Não Posso Me Apaixonar em uma supeeeeeeeeeer promoção 14,90 cada e claaaro que eu não poderia perder essa..quem ainda não tem aproveitem ;)


E hoje fui bater perna na livraria Saraiva e fiz mais umas comprinhas =P comprei finalmeeeenteeeee Para Sempre Sua \o/ não tava mais me aguentando de ansiedade pra saber o que acontecerá com a Eva e o Cross XD das 3 capas essa bateu o recorde é lindaaa demais ^^



Amooo livros em que alguns dos personagens são animais tenho Marley,Hulk,Dewey e agora Um Gato de rua chamado Bob sou completamente apaixonada por gatos e quando vi esse lançamento eu tinha que ter claro =D


E ainda em clima de dia dos namorados comprei também P.S Eu Te Amo nunca li o livro mas vi o filme varias vezes e não me canso de ver pode passar mil vezes que assisto  mil vezes =P



Vi O Futuro De Nós Dois em vários blogs parceiros com a editora Galera Record e simplesmente me apaixonei pelo cubo mágico e sim eu nunca brinquei com aquilo oO e os ímas de geladeira ^^ mas como não sou parceira fiquei só na vontade mesmo ^^ e quando vi a sinopse fiquei bem curiosa e achei bem interessante criei uma certa expectativa com relação ao livro espero não me decepcionar..alguém já leu?

Espero que tenham gostado =D

Anne Viana

18 comentários:

  1. - revolts
    VOCÊ TEM UM KOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ele é tão lindoooooooooooooooooooooo

    OK, PASSOU.
    Nossa isso sim é o que eu chamo de caixona de correio! hahaha
    Simplesmente amei o Kobo e os livros, estou de olho em todos a algum tempo!

    #EuQueroTudooooo
    Um grande Beijo!
    >>> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu kobo é lindo!! O meu é azul, uma gracinha!!
    Eu quero mto ler o 'A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista'.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não me adaptei aos e-books ainda, mais quem sabe um dia hahahaha!!!
    Eu quero muito A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.
    O livro do Bob to me preparando ainda para ler *-*
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Depois tem que fazer uma postagem contando como é o Kobo, tipo se fuinciona bem etc!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler 'Para Sempre Sua', apesar de descobrir q a série agora terá 5 livros ao invés de 3 =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  6. Oi, conhecendo o blog hoje HAHAHAHA. Então, recentemente também comprei um Kobo e está sendo muito amor.

    Para transferir os livros é MUITO simples: conecte o Kobo ao PC com cabo, confirme no aparelho, depois irá abrir uma janela (igual ao que acontece com um pendrive) e basta arrastar os arquivos para o local. (http://i.imgur.com/nMJmy21.png)

    Abs :D

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainn eu estou louca por um Kobo!!
    Me diz depois se é bom!!
    A Probabilidade *-*
    O Futuro de Nós dois! To louca pra ler esse livro!!!
    Beijooos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, querendo o livro do Bob tb rs.
    O futuro de nós dois tb me interessa muito, mas a cota de grana desse mês já está completa de livros pra comprar. rs.
    Tb comprei para Sempre Sua, só estou esperando chegar. *-*
    Resenha #92 - Entre o Amor e a Paixão - The Promise - Lesley Pearse.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Recebi "Um gato de rua chamado Bob" e espero ler em breve, tá todo mundo falando dele *-* Já li Não posso me apaixonar e gostei bastante ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. É bom ler no Kobo? Queria comprar um, mas tenho dúvida...
    Quero muito, Não posso me apaixonar e Ps. Eu te Amo. Sua caixinha está cheia de maravilhas! *-*
    Beijinhos, Thamires.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um Kobo ou Kindle, mas não é uma prioridade, já que leio ou no iPod ou tablet. Já O Futuro de Nós Dois chamou minha atenção desde que a li sinopse!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Anne,

    Amei sua caixinha de correio... li "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" adorei...
    Comecei a ler P.S Eu te amo, há algum tempo atrás mais tive que parar, é muito triste...

    A Belle amei... estou lendo a continuação e estou amando também!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros, gostei das comprinhas RSRSR e que chique seu kobo Glo.

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau, quero todos os livros haha - menos Bob, porque esse eu já tenho ><
    Um beijo!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo seu kobo, adorei branco com rosa.
    Ótimas leituras noturnas para você agora!!!

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Nossa! Inveja multicolorida do seu kobo..hahahaha...que lindo!
    Já li Não posso me apaixonar e gostei. Até o momento achei o melhorzinho da série até agora. A probabilidade estatística do amor à primeira vista é muito fofo, também curti muito. Para Sempre Sua...ahh..sou uma crossgirl fanática, ou seja, não preciso nem dizer que esse é o melhor livro até agora da série. O futuro de nós dois e muito fofo também, gostei demais.
    Boas leituras baby!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu Kobo é lindo, o meu é um Touch lilás, e no meu blog tem uns posts sobre o Kobo Touch, tal como transformar em .cbr. http://gorjeioliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir


  18. The RELX Vape Pod System Battery is a compact and lightweight pen-style device designed for both beginner and veteran vapers.vapecigas.com is a good site which you can find you want,smoant vape tank is an integrative high-tech manufacturer specializing in the production.Artery Vapor Pod is a high-end manufacturer of personal vaporizers and accessories.Aspire Sub-Ohm Tanks features a brand new coil design eliminating the standard chimney.

    ResponderExcluir