03 junho 2013

Resenha - Faça seu Pedido

Título: Faça seu Pedido
Autor: Mandy Hubbard
Editora:Gutemberg
Número de Páginas: 296
Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
Tudo começa a "desandar" no dia do aniversário de Kayla, sua melhor amiga Nicole tem outros planos sua mãe planeja uma super festa de 16 anos(equivalente aos 15 no Brasil) que Kay fugiria pro Japão se pudesse para não ter essa festa e a garota mais odiada da escola a odeia e não menos importante ela está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, como é de se esperar nada sai como planejado e na hora de apagar as velas Kayla faz um único pedido que irá mudar sua vida por alguns dias...

“Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”
(Quem nunca quis um pedido desse hein ;P)
Todos os desejos de aniversário de quando era criança até a adolescência  começam a se realizar a partir do dia seguinte e não há pedido melhor de quando se é criança é pedir um pônei ou milhares de chicletes de bolinha ou que sua boneca preferida Ann ganhasse vida tudo isso e mais um pouco acontece com Kayla e a cada pedido ela entra em mais e mais confusão até o último pedido ser realizado.

"A prova de tudo isso é ela correndo e agitando os braços como uma galinha louca nesse instante"

Bom..vamos lá né gente..eu ganhei esse livro em uma promoção no blog Livros e Rabiscos e estava com altas expectativas com relação a ele quando li a sinopse mas depois de ler fiquei um tanto decepcionada achei que ele fosse mais hilário aquele tipo de livro em que você rir do inicio ao final mas não foi bem assim existe algumas partes de rolar de ir como essa que eu citei acima me peguei varias vezes pensando nessa parte se o livro virasse filme a Ann correndo que nem uma louca atrás do pônei achei a personagem principal meio chatinha achei que nessas confusões de pedidos fosse me pegar mais só que não..o livro é bom mas esperava mais dele...minha "personagem" favorita é com certeza a boneca de pano mais estabanada que existe Ann sempre Ann...
Aaaahhhh e não posso deixar de comentar que eu amei essa capa né cada vez que olho me da vontade de comer uma bolo com glacê de 3 andares e cupcake =P



Até a Próxima ^^

5 comentários:

  1. A capa desse livro é muito fofa, pena que ele não superou as suas expectativas, é tão ruim quando começamos a ler um livro imaginando ele de um jeito e quando nos damos conta ele não é nada daquilo que esperávamos. Eu já me decepcionei também com alguns livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É um livro divertido, mas com certeza tem coisa melhor, eu disse q geral deveria ler sem altas expectativas e td mundo q leu assim acabou curtindo...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  3. Hey Hey

    Me contaram que esse livro é muito divertido e descontraído! Mas eu confesso que sou um pouco igual a você, não rio muiiiiito com livros de comédia. A maioria na verdade são razoáveis.

    Adorei a resenha, o livro parece ser bem bacana - apesar da personagem principal - quem sabe eu leio *-*

    Adorei a resenha! :) Bjim
    > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anne!

    Eu já tinha visto esse livro antes. Gostei da sinopse também, fiquei louca para ler. Pena que não foi tudo o que você esperava.

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu li esse livro e tbm esperava mais dele
    mas é legalzinho
    a capa eu acho fofa

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir