27 setembro 2013

Lançamento de O Livro das Princesas em Fortaleza

Oláaa pessoas faz um tempinho que não posto nada aqui mas é que foram dias totalmente estressantes,quem já passou por uma reforma em casa sabe como é..mas vamos deixar de falatório e ir ao que interessa =D amanhã aqui em Fortaleza vai haver uma sessão de autógrafos com Paula Pimenta e Patricia Barboza para o lançamento de O Livro das Princesas. Nem tô supeeeeer ansiosa pra esse evento =P 
O evento será a partir das 16h na livraria Saraiva Mega Store no shopping Iguatemi quem puder ir vá =)




12 comentários:

  1. Eu já tenho esse livro na minha estante.
    Confesso que ainda nem peguei meus livros de contos para ler e penso até em fazer um video mostrando os que tenho aqui, porque são bem interessantes.
    Enfim...Espero que goste do evento amiga e aproveite bastante viu ?!
    Se cuida e fica com Deus

    OBS: Olha só, estou organizando uma promoçào com outros Blogs, vc gostaria de participar ? Se tiver afim me dá um toque ok? bjoss

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ando meio de saco cheio desse tema. acho que é porque todo mundo tem postado resenhas e falado disso.... quando baixar a poeira quem sabe me interesse.

    ResponderExcluir
  3. Ah nem, eu queria poder ir :(

    Ainda bem que a Meg não vai senão eu ia ter um ataque rsrsrs

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    O legal do livro é ter misturado as autoras brasileiras com as internacionais... mas a história em si não me chamou muito atenção... :/

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos

    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Paula Pimenta aí no meio dessas autoras :D Muito bom pros autores nacionais.

    :*

    www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Queria um em Salvador, aí sim ia poder ir. Mas Fortaleza fica um pouco inviável ;-/

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, que invejinha! hahaha *-*
    Queria tanto ir, :/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Peguei o autógrafo da Paula e Patrícia na bienal :D Elas são mt fofas!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  9. EI Anne

    Não consegui ver a Paula na bienal aff, até comprei Minha vida fora de série 2 lá, mas ai no dia acabei indo embora mais cedo pq estava péssima de gripe aff.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Pena que não moro em fortaleza, um autógrafo da Paula Pimento seria tudoooo... rsrs
    seguindo seu blog aqui.. bjoos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  11. Acho tão legal esses eventos, mas aqui na minha cidade não rola nada disso =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Será que teve um lançamento desses em São Paulo? Eu adoraria se tivesse, rs.


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir