26 dezembro 2013

Resenha - Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Título:Anjos à Mesa
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 224
Classificação: 3/5


Sinopse: 
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


 Os anjos trapalhões Shirley, Goodness, Mercy e Will tentam juntar um casal Aren e Lucie na noite de Ano Novo,de inicio parece que tudo está as mil maravilhas e o casalzinho marcam um novo encontro mas devido a um mal entendido isso não acontece para tristeza desses anjos que passamos a amar no decorrer da leitura,mas como eles são determinados eles querem a todo custo juntar esse casal novamente,mas claro que com muito mais trapalhadas do que antes,será que eles conseguirão mesmo cumprir essa missão?? Leiam pra saber :)

Bom...o livro é bem fofo por se passar na época do natal,NY,Times Square (tudo que eu mais amo),mas é bem meia boca mesmo,nunca tinha lido nada dessa autora e me decepcionei um pouco com esse,espero que os outros dela sejam melhores.
O que eu mais amei nesse livro foram esses anjos,genteee são engraçados demais,não teve uma parte com eles que eu não começasse a rir como uma louca,só digo uma coisa esse livro daria um ótimo filme de Sessão da Tarde porque só com esses anjos atrapalhados já vale tudo :) e a capa é linda adoro natal e essas capas natalinas sempre me fascinam!!!

Coloquei esse livro pra troca,quem tiver interessado deixarei aqui o link do meu skoob e podemos negociar!!! Quem quiser me adicionar fiquem a vontade pra isso irei adorar..só avisem qnd adicionarem :)

http://www.skoob.com.br/usuario/25703

Anne Viana


4 comentários:

  1. Oi Anne! Que lindo seu blog!! Não conhecia *.*
    Ganhei esse livro de Natal e a capa é mesmo linda demais!! Espero gostar da leitura.
    Bjos e fique à vontade para conhecer meu cantinho.

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu nunca li esse livro, mas adorei a resenha. Já estou seguindo seu blog.
    Eu te Indiquei para uma tag literária de Natal no meu blog.Espero que goste. :D

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a estória.
    Tudo que envolve Natal fica com aquela magia. *-*
    Adorei a resenha, deixou o leitor curioso.
    Resenha #125 - Se Você fosse Minha – Livro 05 - Bella Andre.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Adoooooorei a resenha!
    Sério, nunca li nada da autora e parece que sempre acontece alguma coisa cada vez que eu me meto a ler um.
    Agora eu quero este!!!!
    Aiiiiiiiii mais um livro para a minha wishlist!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir