28 setembro 2014

Resenha - Amor Sem Limites - Abbi Glines

Titulo:Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:192
Classificação: 4/5
Sinopse:
 Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido.O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Blaire e Rush finalmente conseguiram superar alguns dos obstáculos que os separaram,mas como nem tudo é flores eis que o problema maior surge com força total,problema esse que todos nós sabemos qual é,Nam, a irmã vaca do Rush,porém a muito custo eles conseguem superar mais uma vez  e finalmente,começa os preparativos para os momentos que esperamos ansiosos desde o livro passado.
Para nossa surpresa,Amor Sem Limites,não fica tão limitado a nosso casalzinho preferido,outros personagens são mencionados um pouco mais que nos outros livros (não muita como eu gostaria),e novos personagens entraram em ação,e que eu gostei bastante de alguns,não tiveram um papel muito significativo,mas ficou legal e deu pra entender algumas coisas.
O último capitulo foi um engate para Estranha Perfeição,li em ebook,não gostei e não lerei o próximo,mas estou super ansiosa pra saber como será o gran finale de Blaire e Rush.
E mal posso esperar pela próxima serie Chances,contando a estória do Grant e da vacona mor da Nan,chega logo 2015 u.u
Claro que tia Abbi,me ganhou mais uma vez com esse livro,e como não podia faltar chorei horrores com ele,não sei vocês mas eu choro as pitangas com essa serie,e só em pensar que falta só mais um livrinho já me da palpitações.
É uma leitura super leve e rapidinho da pra ler o livro todo,demorei uns 3 dias porque comecei a trabalhar e ainda não consegui organizar meu tempo de leitura pois há dias na semana que chego um pouco tarde em casa,preciso me organizar e logo nesse quesito.
E quem ainda não leu,tá perdendo tempo porque gente??? Correeeeeeeeeee pra ler,garanto que não irão se arrepender ;)
Aiai Rush meu filho você ainda vai matar sua leitoras com tanta fofura..será que consigo encontrar alguém com 1% de Rush embutido??!! (sonharnãocustanada).

4 comentários:

  1. Eu definitivamente detestei o terceiro volume da trilogia/série. Achei que a Abbi correu com as coisas, e deixou um livro com pouco drama e sem nenhuma ação. Em comparação aos outros livros, Amor sem Limites é o mais parado e uma das minhas maiores decepções literárias. E como eu queria MAIS, eu desejei tanto esse livro :/ .
    Além do fato de acabar recebendo spoiller de Estranha Perfeição, uma pena, pois isso foi decisivo para abandonar a série Rosemary Beach. Espero que os outros livros/série da Abbi venham para o Brasil, pois essa eu definitivamente já abandonei.

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só li Paixão sem Limites ahhhh vou correndo terminar meu Tentação sem limites e me jogar na leitura de amor sem limites \o/

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Não li nenhum livro da série ainda, mas vejo diversas opiniões e quero ler para ter a minha propria.
    ótima resenha

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Vou correr pra ler mesmo haha parece muuuuuuuito bom ♥.♥
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir