19 março 2015

Resenha - Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn

Titulo: Para Sir Phillip, Com Amor
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
Classificação: 4/5
 
Sinopse:
 
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Aiiinnnn pessoas lindas do meu coração,o que comentar sobre essa estória? me derreti horrores com esse livro,tia Julia nunca me decepcionando *-*.
Foi lindo,intenso,sensível,tenso,tudo ao mesmo tempo,junto e misturado!!! Das irmãs, Eloise sempre foi minha Bridgerton favorita,e ficava torcendo muito pra ler o livro com ela. O que eu mais gostei é que dessa vez,fugindo um pouco do convencional,a estória é focada somente em Eloise e Phillip,diferente dos outros que tinha mais personagens presente,dessa vez a família Bridgerton não aparece muito,o que foi bom e ruim na minha humilde opinião =P foi bom porque como já falei aqui  o livro ficou mais focado no casal e foi ruim porque amo todos os irmãos Bridgerton e concordem comigo todos são uns palhaços e sempre acontecia alguma coisa cômica que tirava boas gargalhadas de nós leitores a cada 3 páginas lida e no caso de Para Sir Phillip,Com Amor,foram poucos momentos assim,mas nas partes presentes ri de chorar ^^.
Não posso esquecer dos gêmeos pestinhas,hahahahaha,ri demais com eles,esperava que eles aparecessem mais,mas valeu cada página com eles.
Apesar de não ser o modo convencional de cortejar uma dama,Phillip foi aprendendo aos poucos esse novo sentimento e não deixou a desejar e foi me emocionando a cada página lida. Ansiosa pelo próximo livro O Conde Enfeitiçado *-*

Se vocês ainda não leram,super indico esse livro..esse não..TODOS os livros dessa serie!!!! \o/

4 comentários:

  1. Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem com você?
    Espero que sim, porque eu sei que andei em falta com o seu cantinho, mas também você sumiu do meu. Precisa aparecer mais mulher =x

    Mas tipo, estava lendo a sua resenha sobre esse livro e percebi que ele é muito fofo.
    Tem um romance que eu simplesmente adoro, mas tipo, eu apenas tenho os dois primeiros livros dessa série e ainda nem comecei a ler para vc ter uma ideia. Espero poder ler assim que tiver todos os livros em minha estante, porque assim leio tudo de uma vez só sabe? Mas enfim...Parabéns pelo ótimo texto e continue assim. Estava com saudades de ti. Espero que esteja bem.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já tem resenha nova no meu cantinho
      Quando puder passa por lá - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

      Excluir
  2. Ei Anne,
    Comentei neste instante em outra resenha sobre esse livro: nunca li nenhum destes livros de romance histórico da editora, mas vejo todo mundo falando tão bem que a vontade é de ler-los imediatamente.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha *.*

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir