03 junho 2016

Lançamentos de Junho - Editora Arqueiro

Oi Oi genteeeee!!!
O Post de hoje é sobre esses lançamentos maravilhosos da Arqueiro pra esse mês e aí qual deles vocês estão mais ansiosos pra ter na estante??? Não preciso nem dizer que tô morrendo por esse da tia Julia né =P E já com o coração apertadinho por ser o último... 



 Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?


                                                        

LANÇAMENTO 08/06/2016


Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

                                                          lançamento 01/06/2016


Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

                                                        Lançamento 01/06/2016



 
Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.



                                                         Lançamento 01/06/2016





Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.

Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.

Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.

                                                         Lançamento 01/06/2016

 

24 comentários:

  1. Oi Anne, não é novidade que a Editora Arqueiro sempre se destaca né. Eu estou muito, mas muito mesmo, ansiosa por A caminho do altar, porque amo essa série demais. A garota italiana também está na minha lista.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne... realmente, essa editora é uma delícia... o que mais estou ansiosa é o livro da Lucinda Riley, amo a escrita dela.. já li alguns, são muito maravilhosos, e a premissa desses novo me deixa bem curiosa. Já anotei na minha lista A garota Italiana... ainda não li nada de Julia Quinn, mas tds os blogs que vou a elogiam muito.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Os lançamentos da Arqueiro são sempre maravilhosos e sempre me sinto mal que não posso comprar todos. Esse mês quero o novo do George R R Martin e o último da série Os Bridgertons.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. minhas escolhas foram bem fáceis esse mês, afinal minhas duas autoras favoritas estão com novos livros: Julia e Lucinda!
    alegria me resume!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Editora Arqueiro é uma linda, eu até hoje não superei o fato de não ter passado na parceria desse ano, chorei e tudo! Hahahahahahah
    Eu só libos três primeiros livros da série Os Bridgertons e já sou apaixonada por eles! O quarto, do Colin mozão, será lido ainda esse mês. Amo essa família e queria fazer parte dela, então é claro que A Caminho do Altar foi o livro que mais chamou minha atenção.
    Hermione Watson... será que rolou uma inspiração para juntas Hermione e Emma Watson? Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Anne.
    Comecei Outlander essa semana e estou amando, pirando na verdade, pois sinto que muitas coisas acontecerão e que vou ficar meio doida, mas confesso que estou ansiosa pelos próximos livros, que mesmo sendo tijolos eu quero ler, já quando se trata de GoT eu devo dizer que estou empacada, tão empacada no gênero que não quero ver outros livros sobre guerras e rei lutando pelo poder tão cedo, mas quero muito conhecer a escrita da Lucinda e terminar logo os livros da Julia, que são muitíssimo engraçados.
    BJos

    ResponderExcluir
  7. Nenhum lançamento me chamou muito a atenção, mas tenho curiosidade pra ler alguma coisa da Lucinda Riley. Julia Quinn também é uma autora que me desperta curiosidade.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Deus, por que ainda leio esses posts? Eu sempre acabo aumentando, em demasia, minha lista de desejados e não posso mais hahaha.
    Nem acredito que a Arqueiro já está lançando o oitavo livro da tia Julia. Ainda não li até o sétimo, mas já quero esse haha.
    Também fiquei interessada em Outlander e A Garota Italiana.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro os livros da Arqueiro e desta vez me interesso pelo da Julia Quinn (maravilhosa!) e o da Lucinda. Os dois parecem ótimos e espero tê-los na minha estante em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Tem muita coisa boa da editora sendo lançada nesse mês. Eu me interessei pelo da Julia Quinn e por outlander, mas preciso ler os anteriores para ler esses. A Garota italiana também parece ser bem legal! <#

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anne! Um livro que não está aí na lista, mas que é lançamento desse mês e estou super curiosa para ler é "Três coisas sobre você". Tenho vontade de ler também "Outlander", mas séries me desanimam um pouco...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Com certeza já me estou a sentir culpada por nunca ter lido nada da Julia Quinn :/ Parece que todo o blog que entro fala de algum livro dessa autora.
    Quero ler Outlander, mas os livros são tão gigantes :s
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Dos lançamentos apresentados, o que mais gostei foi A Garota Italiana.
    Não sou muito fã de romances de época, nem de fantasia =/
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Os lançamentos da Arqueiro esse mês estão divinos!
    Quero muito ler esse da Julia, pois adoro romances históricos.
    O relançamento de O príncipe de Westeros, fiquei super curiosa pra ler, principalmente proque estou super envolvida com a série na Tv

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muitoooooooooooo o lançamento da Julian Quinn, sou apaixonada por essa autora <3 E estou curiosa para conhecer a escrita da Lucinda Riley. E, claro, continuar minha paixão que é Outlander <3

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Aiiin, Julia Quinn ♥ estou doida para ler este livro, mas ao mesmo tempo, não quero, pois é o último da série *-* Estou querendo ler "Outlander" também, acompanho a série de TV e a acho incrível, então imagino que o livro seja ainda melhor.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Os lançamentos pareceram-me bons.. Pessoalmente, apreciei o Outlander (quero ler essa coleçao!) :)

    Ah! E o de contos do GOT, parece interessante e gosto da historia.. :)

    Espero resenhas!! :) QUe o mes te corra muito bem!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Oieeeeeeeee
    Menina... bate aqui que estou com o coração apertado também. Tanta expectativa para esse livro da Julia. Nossa eu gosto tanto dos livros dela que da ansiedade misturada com algo que não sei explicar kkkkkk
    Os outros lançamentos também estão TOP, massssssss a expectativa mesmo é para "A caminho do alta."
    Bjsssss
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Os lançamentos desse mês estão maravilhosos mesmo, porém o que mais chamou minha atenção da sua lista, é A Garota Italiana. Lendo a sinopse percebemos que parece ser um livro muito bem construído.

    Abraços, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ooi,
    A Arqueiro sempre tem lançamentos sensacionais! Estou louca pela série da Júlia Quinn, mas ainda estou no quinto livro da série. Dos outros livros não tenho muita vontade de ler agora por que minha lista está enorme!
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gente a Arqueiro arrebenta nos lançamentos. Estou ansiosa para ler o da Julia Quinn. A Garota Italiana também deve ser bom, todos falam muito bem da escritora e tenho vontade de conhecer a escrita dela.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?

    Eu estou querendo muito ler o "Meio Rei", adoro essa temática de idade media - culpa de Game of Thrones. Mas também tenho curiosidade de conhecer a serie "Outlande".

    Abraços,

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei O príncipe de Westeros, mas ainda não consegui pegá-lo para ler, está parado na estante. Pretendo corrigir isso em breve. Fiquei com muita vontade de ler A garota italiana, parece ótimo. É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos, adoro novidades!

    Tatiana

    ResponderExcluir